6 de jan. de 2010

carrego no meu coração


foto extraída do blog de denise rangel
.
ouvi esse poema num filme que vi e, infelizmente, vou cometer a indelicadeza de não lembrar o nome, mas me lembro que quem recita o poema é a atriz cameron diaz.
organizando minhas coisas aqui em casa encontrei esse poema escrito no meu caderno.
é muito bonito!
.
carrego seu coração comigo
eu o carrego no meu coração
nunca estou sem ele
onde quer que vá, você vai comigo, minha querida
e o que quer que faça sozinho
eu faço por você
não temo meu destino
porque você é meu destino, minha doçura
eu não quero o mundo por mais belo que seja
você é meu mundo, minha verdade
eis o grande segredo que ninguém sabe
esta é a raiz da raiz
o broto do broto e o céu do céu
de uma árvore chamada "vida"
que cresce mais alto que a alma pode esperar
ou a mente pode esconder
e esse é o milagre que mantém as estrelas à distância
eu carrego seu coração comigo
eu o carrego no meu coração
.
poema de e. e. cummings

Nenhum comentário: