7 de out. de 2009

pra minha irmã





que lindo dia pra se ter alegria! o seu dia.
é a celebração da sua vida.
parabéns pela vida, pelo ser humano que você é e por tantas outras qualidades que você tem.
tenho muito orgulho de ser teu irmão, de ter a oportunidade de compartilhar com você os momentos de glória e de luta de sua vida.
apesar de hoje ser uma dia de alegria, festa e celebração, é também um momento para refletir sobre tudo que sofremos e aprendemos.
o poeta já dizia que "em nosso corpo moram as nossas tristezas e alegrias."
mas a sabedoria está em extrair o bom de tudo.
você faz isso com muito louvor!
mãe carinhosa, mulher lutadora e amiga incondicional.
tenho certeza que somos pessoas melhores por causa da família da qual fazemos parte.
a união é uma das coisas que mais prezamos. apesar das circunstâncias em que a vida nos coloca, hoje estamos distantes uns dos outros. mas o nosso coração está ai perto de você. pode ter certeza!
conte sempre comigo pro que der e vier. torço muito pela sua felicidade e sucesso.
feliz aniversário.
tenho muitas saudades!
um bjo do irmão que te ama,
zi.

Nenhum comentário: