11 de out. de 2009

demais?


foto pedido
galeria retratos
por marvimm


você já parou pra pensar em quantos pedidos seus foram realizados até aqui?
como é de costume, nós, em nossa natureza, não nos regozijamos muito com o que já aconteceu. na verdade, ficamos muito felizes por um momento. mas depois a euforia passa e outras necessidades ou desejos surgem. como dizem os economistas: o ser humano é insaciável. e é verdade! nunca estamos totalmente realizados. sempre queremos mais. e as vezes, por esse motivo, alguns se folgam em pedir a Deus mais e mais providências; mas não é isso que o Senhor quer para nós. pelo contrário. Ele quer que sempre clamemos. os celeiros dos céus estão cheios de bençãos para serem distribuídas. basta apenas que tenhamos uma vida de maior proximidade com o Senhor e todas as bençãos que pedirmos em oração, nos serão outorgadas.
é claro que não devemos deixar de ser gratos a Deus por todas as dádivas recebidas. afinal, é um presente que Ele nos dá. mas isso não nos impede de recorrermos a Ele quando estivermos em apuros.
é como alguém já disse: se você já clamou e Deus não respondeu, alguma coisa pode estar faltando em você. eu não tô aqui pra julgar ninguém. até porque sou humano e pequeno do mesmo jeito. mas é por isso, pela mesma experiência vivida que posso afirmar que sempre em nossa vida devemos permitir o querer e a vontade de Deus; andar nos seus átrios e bem lá na frente você verá e entenderá a recompensa que ele reserva pra nós.
que o Senhor, a cada dia, nos dê ânimo em nossa caminhada aqui. como? é só pedir!

Nenhum comentário: