3 de mar. de 2010

b-day

meus últimos dias tem sido bastante corridos.
e o mais interessante é que não é por causa do trabalho nem coisas urgentes a se fazer.
não!
é meu corpo em movimentos rápidos e forçados procurando, sem parar, por algo pra fazer. o ideal seria ocupar todo o tempo.
só hoje fui perceber o que "os de fora" já tinham percebido.
tava fugindo daquela celebração dos dias vividos.
sim, porque todo dia é uma espécie de renascimento, mas celebramos apenas em um. estranho, hein?!
o meu chegou nesse "último dia primeiro".
não me pergunte a razão, mas dessa vez a sensação foi diferente. um peso!
ainda não sei exatamente o que é.
espero que seja, de fato, meu renascimento como ser humano, filho, irmão, tio, colega e amigo.
pensamento positivo e uma pontinha de melancolia, sempre!

Nenhum comentário: