25 de jun. de 2009

materno




eu fico imaginando como é grande mesmo o amor de mãe.
foi lindo o que aconteceu ontem!
minha mãe veio emocionada até mim pra comentar sobre o que ela tinha encontrado no livro em que está lendo agora "aos pés de jesus".
acontece que numa determinada parte do livro o autor narra os momentos dolorosos de maria mãe de Jesus ao ver seu filho morrer. mas o que me sensibilizou de verdade foi quando minha mãe encheu oo olhos de lágrimas quando lia a parte em que maria enrolava o corpo de Jesus com os panos do funeral. ali ela se lembrou e disse "era tão lindo poder lhe encobrir de panos e embalalá-lo em meus braços. ele era um bebê tão bonzinho!"
foi um momento lindo!
nunca vi minha mãe tão envolvida daquele jeito.
ontem eu amei minha mãe mais ainda.
e vamos parando por aqui porque agora quem tá chorando sou eu. (risos)

Nenhum comentário: