7 de abr. de 2009

per-doar



não suporto a idéia de que, infelizmente, pessoas "inteligentes" se alegram em passar horas de seu tempo para questionar a capacidade do próximo.
todos somos seres humanos e vivemos aqui pra aprender, pra voltar a um caminho que vamos encontrar no meio dessa vida. dai me irrita é saber que os que supostamente encontram esse caminho antes de outros, se aproveitam do conforto pra, ao invés de ajudar, acusar.
e quem pode te dizer que nunca errou?
que andou por essa estrada e jamais tropeçou?
lineu soares

não cometa esse erro!
saber que alguém tem dificuldade, exige-nos uma atenção sobre esse.
todos tem direito a uma nova chance.
o Senhor nos deixou esse exemplo. Ele próprio é o perdão.
ao Senhor, nosso Deus, pertence a misericórdia e o perdão...
daniel 9:09

sei que eu estou muito aquém do que devia ser diante de tamanha misericórdia divina.
mas a cada melhoria que tento alcançar na minha forma de tratar meu irmão, o Senhor se alegra com meus atos. e isso já é o bastante pra um pecador.
exercite perdoar. mais do que isso... se doar
.

3 comentários:

Ser feliz me consome!" disse...

Que linda mensagem Zi...
Me chamou atenção pq muito dela existe em mim...Existe inumeros sentimentos ruins em minha pessoa que ainda não conseguir aceita-los e assim perdoa-los para que enfim, me liberte.
Mais a gnt tenta ne..e o importante é nunca desistir...Um dia estarei liberta...

Zierley Jardim disse...

q bom q surtiu efeito em vc, mandex.
já é grande coisa!
bjo.

Ingrid Oliveira disse...

Q. graça, vc me favoritou !

=] Clique sempre por lá querido.

bjs